sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quando crescer eu quero

CB1000r

Fotos:




Videos:      
                                                                                                 



                                            


Ficha Técnica:

Motor: 4 cilindros em linha / 16V DOHC / 998 cc / refrigeração a líquido

Alimentação: injeção eletrônica multiponto

Ignição: eletrônica digital variável

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 75/56,5

Taxa de compressão: n/d

Potência (cv a rpm): 123 a 10000

Torque (mkgf a rpm): 
10,1 a 7750

Câmbio:
 6 marchas com transmissão final por corrente selada

Chassi
Quadro:
 viga posterior de alumínio fundido por gravidade, com motor integrando a estrutura (Diamond)

Suspensão
Dianteira:
 telescópica invertida de 43 mm de diâmetro com regulagens de pré-carga, compressão e extensão e 120 mm de curso

Traseira:
 monobraço com amortecedor a gás regulável em extensão; 10 regulagens de pré-carga da mola e 128 mm de curso

Freios
Dianteiro:
 2 discos de 310 mm de diâmetro e pinça de 4 pistões opostos

Traseiro: disco simples com 256 mm de diâmetro e pinça de 2 pistões opostos

Pneus
Dianteiro:
 120/70-17

Traseiro: 180/55-17

                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Vê se comenta o meu post. Mas, seja sincero, porém generoso. Abraço!